sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Bebês que se acalmam com música.

Cara, hoje vi um vídeo de um gurizinho curtindo um Bob Marley e achei sensacional... Logo depois meu pai me mostrou uma reportagem do Fantástico sobre isso. Por tanto eu vou postar aqui a tal reportagem e outros vídeos que achei pela net de crianças curtindo o som dos "coroas". 


                                         Globo.com


                                          Bob Marley Baby


                                          Bee Gees Baby



                                           Psy Baby


                                         Beyoncé Baby




            The Downfall Of Us All Baby



                                    Death Metal Baby


                                     Metallica Baby 1



                               Metallica Baby 2


                                        Metallica Baby 3


                                     Rock N Roll Baby




Então tá né povo, espero que quem ver isso curta tanto quanto eu. :)


É tão legal escrever pra mim mesma.




/xoxo



Nenhum comentário: